Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Vagas abertas para Intercâmbio no Chile

Vagas abertas para Intercâmbio no Chile

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h22
Interessados devem se inscrever até o dia 18 de abril

A Mayor Universidade está com vagas abertas para intercâmbio em Sangiago, Chile. O pacote é oferecido para alunos da Rede Metodista de Educação, e nele está incluso quatro semanas do curso intensivo de espanhol, que possui três níveis, sendo eles, básico, intermediário e avançado, todos com duração total de 100 horas.

O curso consiste em uma imersão linguistica e cultural apresentada dentro do contexto chileno. O período do intercâmbio ocorrerá de 22 de junho a 17 de julhode 2015.

Para informações sobre o pacote, clique aqui.

As inscrições ocorrem até o dia 18 de abril, por meio do e-mail da Assessoria de Assuntos Internacionais: assuntos.internacionais@metodistadosul.edu.br ou pelo telefone: (51) 3316.1322

Mayor Universidad

A Universidade Mayor é uma instituição de ensino superior privada chilena, especializada no ensino do espanhol como segunda língua, a universidade foi fundada em maio de 1988, está sediada em Santiago.

Conheça a Universidade clicando aqui.