Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Prêmios e reconhecimento

Prêmios e reconhecimento

por Luan Fillipy Matias Ferreira última modificação 17/10/2019 15h23

 

Guia do Estudante 2018

 

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista IPA conquistou 3 estrelas no Guia do Estudante 2018.

Esse resultado reflete a excelência do curso, que além do corpo docente qualificado e de toda a infraestrutura do IPA, conta com oportunidades de estágio e projetos que aproximam os alunos da pesquisa científica, antecipando o contato com demandas fundamentais no exercício da profissão de um biomédico.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, avalia desde 1988 os cursos das principais universidades e é um dos grandes referenciais para os futuros universitários. Na edição de 2018, 18 graduações do IPA foram ranqueadas e, ao todo, a instituição conquistou 58 estrelas.


Guia do Estudante 2017

 

O curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista IPA conquistou 3 estrelas no Guia do Estudante 2017.

Esse resultado reflete a excelência do curso, que além do corpo docente qualificado e de toda a infraestrutura do IPA, conta com oportunidades de estágio e projetos que aproximam os alunos da pesquisa científica, antecipando o contato com demandas fundamentais no exercício da profissão de um biomédico.

O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, avalia desde 1988 os cursos das principais universidades e é um dos grandes referenciais para os futuros universitários. Na edição de 2017, 18 graduações do IPA foram ranqueadas e, ao todo, a instituição conquistou 59 estrelas.