Você está aqui: Página Inicial / Ciências Contábeis / Encontros - núcleos de apoio

Encontros - núcleos de apoio

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista, do IPA, realiza o encontros do Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal do Rio Grande do Sul, evento que reúne os 14 Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) das instituições de ensino superior do Estado.

Conforme a coordenadora do curso, professora Neusa Monser, a iniciativa partiu de um projeto desenvolvido pela Receita Federal do Rio Grande do Sul, com a finalidade de parceria com as instituições de ensino para capacitar estudantes que prestarão assessoria gratuita contábil e fiscal a pessoas de baixa renda.

O NAF, criado pelo curso de Ciências Contábeis do IPA, sendo o segundo implantado no estado em junho de 2011, conta atuamente com 19 alunos(as). Oferece atendimento nas segundas e quartas, das 17h30 às 19h, na Unidade Dona Leonor, sala A142, com a supervisão da professora Laurise Pugues e do professor Nelson Prestes.