Você está aqui: Página Inicial / Diretor Nacional de Ensino Superior da Educação Metodista visita o Centro Universitário Metodista - IPA

por Caroline última modificação 29/03/2017 09h31

Na tarde deste 21 de março, a Equipe Diretiva da Reitoria e os Coordenadores de Curso de Graduação e de Pós-graduação do Centro Universitário Metodista - IPA participaram de uma reunião para a apresentação das metas e diretrizes da Diretoria de Ensino Superior da Educação Metodista, pelo professor Dr. Fábio Botelho Josgrilberg, o qual assumiu recentemente essa atribuição.
   O novo diretor explanou acerca da caracterização do atual cenário da educação superior na Educação Metodista, bem como quanto ao planejamento, estratégia, inovação, criação e design thinking, entre outras temáticas, a partir de três eixos: confessionalidade, educação e gestão.

O professor Fábio B. Josgrilberg possui graduação em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo (1994), mestrado em Estudos da Mídia – Concordia University (2000), doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2006), com estágio pós-doutoral na London School of Economics and Political Science. Atualmente é Diretor de Ensino Superior da Educação Metodista, professor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades no Programa de Pós-graduação em Comunicação Social. É membro do Conselho Técnico Científico (CTC) e do Conselho Fiscal do Parque Tecnológico de São Bernardo do Campo. Membro do conselho do Wenovate – Open Innovation Center.

FABIO B. JOSGRILBERG é jornalista (Universidade Metodista de São Paulo), mestre em Media Studies(Concordia University, Canadá), doutor em Ciências da Comunicação (Universidade de São Paulo) e realizaou estudos pós-doutorais na London School of Economics and Political Science (LSE, FAPESP). Foi Reitor pró tempore(2017), Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Metodista de São Paulo (2011-2017) e é professor do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Comunicação Social na mesma instituição. Foi coordenador e vice-coordenador eleito do segmento de universidades confessionais e comunitárias do Fórum de Pró-reitores de Pós-graduação e Pesquisa (2016-2017). É membro do Conselho Wennovate, responsável pelo programa 100 Open Startups, certificado pela IDEO U  em estratégias de human centered design.  Atualmente é Diretor Nacional de Ensino Superior da Educação Metodista.