PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 
     
 

Formar profissionais com habilidades críticas-reflexivas, com a competência de planejar, criar, veicular e monitorar processos comunicacionais, elaborando estratégias para produtos e marcas, aproximando o mercado de trabalho e instigando a criatividade do aluno, por meio de um posicionamento ético. Esse é o principal objetivo do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA. O curso tem como importantes diferenciais:

- Espaço Experimental de Comunicação Integrada, o qual oportuniza vivenciar a integração e o fortalecimento dos papéis profissionais desenvolvidos em um planejamento de comunicação integrada;

- Laboratórios específicos para o desenvolvimento das disciplinas práticas (fotografia, rádio, TV, criação e web);

- Agência Experimental do curso, que tem por intuito aproximar a realidade do mercado publicitário, proporcionando a experiência no campo de atuação;

- Ao final do curso, o aluno pode sair com um portfólio diferenciado e amplo em conhecimentos, pois aplica-se a prática das atividades profissionais, por meio da elaboração de uma campanha publicitária completa, obtendo a solução para um problema mercadológico;

- Oferece estágios dentro da Agência Experimental do Curso, programas para voluntários e monitorias de disciplinas, os quais proporcionam maior vivência e conhecimento lapidado pelo acompanhamento docente;

- Além disso, os alunos têm a oportunidade de alcançar conhecimentos, por meio da realização de disciplinas em outros cursos (disciplinas optativa e livre), obtendo, assim, um formação interdisciplinar, podendo ser um diferencial no currículo profissional;

 
 
 

Saiba mais e faça sua inscrição

 
 
Universidade Metodista de São Paulo