Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2017 / Projeto de extensão promove 1ª ADOTIPA - Evento de Adoção de Animais do IPA

Projeto de extensão promove 1ª ADOTIPA - Evento de Adoção de Animais do IPA

por raissa.ferreira última modificação 17/11/2017 09h54
Evento conta com parceria da ONG Cão de Guarda e Projeto CastraPOA
Projeto de extensão promove 1ª ADOTIPA - Evento de Adoção de Animais  do IPA


Na próxima quinta-feira, dia 23 de novembro, o Centro Universitário Metodista - IPA promoverá a 
1ª ADOTIPA - Evento de Adoção de Animais  do IPA, das 14 às 18h. A feira de adoção é organizada pelo Projeto de Extensão O Direito dos Animais em parceria com a ONG Cão da Guarda e com o Projeto CastraPOA. 

"É uma atividade inovadora, pois pela primeira vez a Instituição abre suas portas à comunidade para promover um evento de adoção de animais. Simboliza o caráter de vanguarda que o IPA tem assumido na questão dos animais. Para além de debater de forma intensa a temática dos direitos dos animais junto à comunidade acadêmica, agora também fomenta-se um espaço dentro da Instituição para a adoção de animais que necessitam de um lar. Adotar é um ato de amor. Estamos abrindo as portas da Instituição à comunidade para promover esse ato de amor pelos animais", declara o professor Dr. Rogério Rammê, coordenador do Projeto de Extensão e responsável institucional pelo evento de adoção.

Além de promover a adoção de cães e gatos, filhotes e adultos, os organizadores receberão doações de ração (de cão e gato), jornais velhos e tampinhas plásticas, que serão revertidos à proteção animal.

1ª ADOTIPA - Evento de Adoção de Animais  do IPA
Data: 23/11/2017 (quinta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local do evento: no estacionamento do IPA, ao lado da Quintanda - feira agroecológica.

registrado em: