Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2017 / Programa de Extensão realiza atividades de conscientização do Câncer de Mama

Programa de Extensão realiza atividades de conscientização do Câncer de Mama

por ana.stahler — última modificação 26/10/2017 18h06
Programa de Extensão realiza atividades de conscientização do Câncer de Mama

O Programa de Extensão Saúde e Cuidado Humano do Centro Universitário Metodista- IPA realiza, no dia 30/10, na Unidade Central do Centro Universitário Metodista – IPA, tenda com atividades para conscientização sobre a prevenção e a detecção precoce do Câncer de Mama. A Tenda Outubro Rosa: Detecção do Câncer de Mama acontecerá das 17h às 19h na Praça de Alimentação. Nela, serão oferecidas orientações sobre detecção e auto exame, distribuição de folderes e fitinhas rosa, fotos em moldura alusiva ao Outubro Rosa e dinâmicas de grupo. Além disso, no horário do intervalo da noite, das 20:20 às 20:40, será realizada uma mostra de vídeos com a temática Outubro Rosa. Os vídeos serão projetados na parede do prédio C.