Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Notícias / 2018 / IPA promove curso de extensão sobre o papel do exercício físico e da alimentação como estratégias neuroprotetoras

por raissa.ferreira última modificação 02/08/2018 16h32

O Centro Universitário Metodista - IPA está com inscrições abertas para o curso de extensão gratuito "Papel do exercício físico e da alimentação como estratégias neuroprotetoras: Princípios básicos à evidências atuais". A capacitação ocorrerá no dia 11 de agosto, das 9h às 12h no Auditório da Biblioteca, garante certificação para horas complementares e está aberta para a comunidade acadêmica e externa.

"O curso representa mais um importante passo no caminho da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, na medida em que traz para a comunidade externa e acadêmica os resultados das pesquisas desenvolvidas no IPA, com reconhecimento internacional", explica o coordenador de Extensão, professor Ricardo Aveline.

Ministrantes:

Professora Caroline Dani - Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Feevale, Mestrado em Biotecnologia pela Universidade de Caxias do Sul e Doutorado em Biotecnologia pela Universidade de Caxias do Sul. Atualmente é coordenadora do Mestrado em Biociências e Reabilitação do Centro Universitário Metodista, do IPA.

Professora Viviane Elsner - Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões-URI Campus de Erechim, Mestrado e Doutorado em Fisiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é docente do Mestrado em Biociências e Reabilitação do Centro Universitário Metodista do IPA.

Para participar, realize sua inscrição no site.

Data:
11 de agosto de 2018