Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Maio / Primeiros colocados no vestibular tradicional recebem certificados do programa Meritocracia

Estudantes conquistaram descontos de 50, 30 e 20% nas mensalidades

Como forma de estimular a excelência dos alunos e dar mais um incentivo para suas trajetórias de sucesso, o Centro Universitário Metodista – IPA oferece descontos nas mensalidades, durante todo o curso, para os melhores colocados no vestibular tradicional. O programa Meritocracia contempla, neste semestre, mais três alunos que receberam o certificado das mãos do novo reitor do IPA, Norberto da Cunha Garin.

Luíza Pedroso Cunha, de 23 anos, se matriculou no curso de Psicologia e foi a primeira colocada no vestibular tradicional, recebendo desconto de 50%. “Quando recebi a ligação do IPA de que tinha recebido a bolsa, fiquei chocada. Me senti plena e muito agradecida por ter conseguido acordar naquele domingo frio para ir fazer a prova! Mas o que mais me deixou feliz foi ter sido primeiro lugar geral”, conta, entusiasmada.

O segundo colocado no vestibular tradicional, Gabriel Braile Jacques, de 17 anos, recebeu abatimento de 30% no valor das mensalidades. O novo aluno de Educação Física também comenta o sentimento de conquistar uma boa colocação no vestibular: “Fiquei muito satisfeito e feliz, porque além da bolsa, ter uma ótima classificação significa que valeu a pena todo o esforço”.

Além de Luíza e Gabriel, Bianca Guimarães Vizzotto conquistou o terceiro lugar no vestibular e cursará Administração com um desconto de 20% nas mensalidades até o fim da graduação.

Expectativa

A aprovação no vestibular é o início da realização do sonho de fazer a diferença no mundo e trabalhar em uma área em que sempre desejaram. Luíza relata que pretende ajudar pessoas com seu trabalho. “Tenho a crença de que as mudanças no mundo acontecem de dentro do indivíduo para o exterior. E, quando estamos de bem conosco, conhecemos nossos traumas e conseguimos lidar com eles, tudo ao redor é visto de outra ótica, algo melhor”, diz.

A futura psicóloga declara que conhece o IPA há bastante tempo, porque dois primos se formaram na Instituição. “As minhas expectativas são muito altas. Finalmente vou conseguir fazer o curso dos meus sonhos e me tornar aquilo que almejo há tanto tempo. Ser psicóloga!”, complementa. Gabriel, que pretende atuar como treinador de futebol profissional, teve indicações da graduação do IPA e também busca uma formação completa. “Espero um curso dinâmico com muitos desafios, me formar e ter uma carreira de sucesso no futuro”.

Incentivos

O Centro Universitário Metodista – IPA possui um amplo catálogo de incentivos, com bolsas, descontos e financiamento para calouros e veteranos dos cursos de graduação. Confira todas as bolsas e incentivos disponíveis para o vestibular do segundo semestre de 2018.

Programa Meritocracia - 2018/2

registrado em: