Você está aqui: Página Inicial / “Contabilidade em Foco” discute "ICMS e SPED FISCAL"

“Contabilidade em Foco” discute "ICMS e SPED FISCAL"

por Caroline última modificação 04/05/2017 18h05
“Contabilidade em Foco” discute "ICMS e SPED FISCAL"

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis (CACC), promove o “Contabilidade em Foco”. O projeto abordará nesta tema desta edição “ICMS e SPED Fiscal”, tem por objetivo apresentar as diversas possibilidades de atuação dos profissionais da área contábil, atendendo a necessidade dos alunos de conhecer melhor cada área de atuação do profissional de contabilidade, tento em vista a diversidade e possibilidades de atuação.

Para falar sobre o tema, o convidado será o advogado e Consultor na Empresa de Auditoria Deloitte Touche Tohmatsu, Rafael Gisckow Potter. O evento ocorre no dia 9 de maio  na Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80), das 18h às 19h na sala A102.