Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Pesquisa / Editora

Editora

por agata pamplona última modificação 12/03/2021 11h46

A Editora Universitária Metodista – IPA iniciou suas atividades em 8 de março de 2005, com o intuito de difundir a produção científica, acadêmica e cultural do Centro Universitário Metodista, bem como fomentar projetos editoriais de publicações. Com a institucionalização da pesquisa, realizou-se a ampliação e a potencialização dos espaços de produção científica.

A existência da Editora adquire papel relevante e indispensável à consolidação dos novos patamares propostos pelo desenvolvimento institucional.

A Editora Universitária Metodista – IPA tem por objetivo principal dar visibilidade à produção acadêmica, publicando material de qualidade gráfica e editorial que contribua com a consolidação da imagem da instituição na produção do conhecimento novo.

A Editora integra o conjunto das editoras da Rede Metodista de Educação, juntamente com a Editora Metodista, da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e editora da Universidade de Piracicaba (UNIMEP). É associada à Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), o que possibilita a sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

A Editora Universitária Metodista – IPA está vinculada à Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação , do Centro Universitário Metodista (IPA).

Contatos:
Assistente Editorial: Ágata Cristina Pamplona
Telefone: (51) 3316 1249
E-mail:
IPA – Unidade Central, Prédio A, sala A001