Você está aqui: Página Inicial / 2º Seminário de Licenciamento Ambiental no Âmbito dos Municípios foi realizado nesta terça-feira (27/09)

por Caroline última modificação 29/09/2016 16h15

Os Cursos de Ciências Biológicas e Direito do Centro Universitário Metodista – IPA, em parceria com a SMAM (Secretário Municipal do Meio Ambiente), realizaramna noite desta terça-feira (27/09), o 2º Seminário de Licenciamento Ambiental no Âmbito dos Municípios. A abertura do seminário abordou o “Licenciamento como Instrumento da Política Nacional do Meio Ambiente”. No decorrer da palestra foram levantadas diversas perspectivas do licenciamento ambiental e as formas que devem ser aplicadas.

“O evento abordou o licenciamento ambiental e suas aplicabilidades, e penso que foram discussões de grande relevância, para que tenhamos cada vez mais trabalhos e projetos em sintonia com uma busca pelo equilíbrio entre as questões econômicas, políticas, sociais e ambientais. O evento recebeu pessoas de diversos setores e cidades do Estado”, finalizou o Coordenador do de Ciências Biológicas, Paulo Prates.

Para ter acesso as fotos, clique aqui.