Você está aqui: Página Inicial / 3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior – AVALIES 2017

3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior – AVALIES 2017

por Caroline última modificação 28/06/2017 11h32
Evento ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro em Florianópolis
3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior – AVALIES 2017
   O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está promovendo o 3º Simpósio de Avaliação da Educação Superior – AVALIES 2017. As inscrições para submissão de trabalhos foram prorrogadas até as 23h59 do dia 9 de julho. Para saber mais informações sobre a inscrição de trabalhos, clique aqui.
   O AVALIES terá apresentações orais de artigos, conferências nacionais e internacionais, painéis e exibição de pôsteres.    O Simpósio tem como objetivo estimular a geração do conhecimento em Avaliação Institucional, debater o seu estado da arte e provocar a interação entre pesquisadores da área, buscando qualificar as instituições de educação superior, explorando, especialmente, a avaliação externa.
   O evento ocorrerá em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 5 e 6 de setembro. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.