Você está aqui: Página Inicial / 7ª Edição do Curso Conversando sobre a Morte e os Cuidados Paliativos está com inscrições abertas

por ana.stahler — última modificação 09/03/2017 09h49
O Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas até o dia 22 de março para o Módulo I do Curso Conversando sobre a Morte e os Cuidados Paliativos. O Curso, promovido pelo curso de Enfermagem do IPA, está em sua 7ª edição  e iniciará no dia 23 de março, das 17h às 19h. As atividades ocorrerão sempre às quintas-feiras, no Laboratório de Enfermagem da Unidade Central - IPA.

O módulo I trabalhará assuntos como: A morte e o morrer, Princípios da Filosofia e cuidados Paliativos, Comunicação em Cuidados Paliativos, Espiritualidade e Cuidados Paliativos e o Processo de Luto. O objetivo deste primeiro módulo é refletir sobre a finitude do ser humano a fim de prestar cuidado interdisciplinar de qualidade ao doente terminal e sua família de forma ética e reflexiva.
O curso é destinado aos estudantes da área da Saúde do IPA, estudantes de Programa Residência Integrada Multiprofissional em Urgência e Emergência - PRIMURGE ( IPA - Santa Casa), tem 25 vagas e as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do e-mail miriam.buogo@ipa.metodista.br. O e-mail deve conter nome, curso frequentado , semestre e telefone para contato e serão fornecidos certificados aos participantes.