Você está aqui: Página Inicial / Estudante de Educação Física é destaque no XXXIX Salão de Iniciação Científica da UFRGS

por ana.stahler — última modificação 20/10/2017 19h10

O estudante Lucas da Rocha Fraga,  do 8º semestre do curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista IPA, foi destaque na apresentação de seu trabalho no XXXIX Salão de Iniciação Científica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Sob a orientação da Profª Me. Dione Wagner, o aluno apresentou o estudo sobre “PESSOAS COM NANISMO ACONDROPLASIA: um estudo acerca dos aspectos psicossociais e as contribuições da atividade física na sua inclusão social”. Lucas defenderá o seu Trabalho de Conclusão de Curso(TCC)no próximo dia 6 de dezembro.

Sobre o Salão de Iniciação Científica

O XXXIX SIC, parte do Salão UFRGS 2017, é um espaço para divulgação e acompanhamento dos trabalhos de iniciação científica da UFRGS e outras instituições de ensino superior.