Você está aqui: Página Inicial / 5 equipes do curso de Administração participam do Torneio Empreendedor

5 equipes do curso de Administração participam do Torneio Empreendedor

por ana.stahler — última modificação 18/04/2017 15h36
O curso de Administração do Centro Universitário Metodista - IPA, por meio do NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração), está participando do TORNEIO EMPREENDEDOR. O  torneio é uma competição nacional de caráter educacional, realizado pela Simulare (Provedora de Jogos de Empresas na área de simulação de negócios), com os objetivos de estimular o empreendedorismo e desenvolver competências de gestão de negócios por meio de simuladores empresariais.

O professor Carlos Artur Lencini é o orientador das cinco equipes do IPA inscritas neste torneio, cada uma com três integrantes.

Atualmente os participantes estão participando da Etapa 1, na qual respondem uma atividade de perguntas e respostas (quiz) por meio de um aplicativo. É uma etapa classificatória para as demais etapas, quando os alunos terão que utilizar o simulador empresarial para a tomada de decisão em suas empresas.