Você está aqui: Página Inicial / Estudantes do Curso de Design de Interiores realizam viagem de estudo em São Paulo

por Caroline última modificação 13/07/2016 13h44

Os estudantes do Módulo V, do Curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista – IPA estão realizando uma viagem de estudos em São Paulo. A atividade se estende até quinta-feira, 13 de julho. No roteiro do dia 11 de julho, os estudantes visitaram vários escritórios de design na Vila Madalena, como: Carlos Motta, Cristiana Bertolucci e Paulo Alves, que presenteou a Instituição com seu livro autografado.

Para ter acesso as fotos da viagem de estudo dos estudantes, clique aqui.