Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Aluna de Direito estudará por um semestre letivo em instituição portuguesa conveniada ao IPA

Aluna de Direito estudará por um semestre letivo em instituição portuguesa conveniada ao IPA

por raissa.ferreira última modificação 14/09/2018 13h38
Aluna de Direito estudará por um semestre letivo em instituição portuguesa conveniada ao IPA

A aluna Amanda Closs Zandonai, do 8º semestre de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA, foi aceita pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) de Portugal para cursar um semestre letivo com isenção de custos. Amanda estudará em Portugal no período entre 24 de fevereiro e 20 de julho de 2019.

A oportunidade surgiu a partir de acordo bilateral de mobilidade entre o IPA e a instituição portuguesa, promovendo oportunidades de internacionalização para ambas instituições.

Por meio desse acordo, em 2017, o IPA recebeu a acadêmica portuguesa Ana Rita Pinto, que cursou um semestre letivo de Enfermagem, elogiando muito a Instituição e seus professores.

A experiência de estudar no exterior promove o enriquecimento cultural, o entendimento entre os povos e os conhecimentos técnicos da área de estudo de forma comparada.

Atualmente, encontram-se abertas oportunidades de missões acadêmicas em Washington e em Coimbra com informações disponíveis no site institucional

Os alunos interessados em participar de missões acadêmicas e de intercâmbios internacionais podem entrar em contato com o setor de Relações Internacionais do IPA pelo telefone 3316-1385 e agendar uma conversa. O setor está localizado na Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária (Sala A012 – IPA Central).

registrado em: