Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Curso de Turismo promove viagem de Intercâmbio para a Colômbia

Curso de Turismo promove viagem de Intercâmbio para a Colômbia

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h22
A viagem acontece entre no período de 11 a 20 de Dezembro

O Curso de Turismo do Centro Universitário Metodista - IPA, promove, entre os dias 11 a 20 de dezembro, uma viagem de Intercâmbio para a Colômbia. O coordenador do curso de Turismo, Guilherme Bridi realizará a visita acompanhado de alunos, com o intuito de conhecer o trabalho e pontos turísticos do País.

A viagem ainda não tem roteiro definido, mas o pacote inclui 6 noites de hospedagem em Bogotá e 3 noites de hospedagem em Cartagena. Os custos inclusos no pacote que pode ser conferido clicando aqui, poderão ser parcelados em até 8 parcelas iguais sem juros no cheque, boleto ou cartão.