Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / IPA abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

IPA abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

por Renan Sales última modificação 16/08/2018 13h10
Curso terá início no dia 01 de julho de 2019
IPA abre inscrições para Missão de Estudos em Washington

A Assessoria de Relações Internacionais do Centro Universitário Metodista IPA está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio acadêmico de curta duração, com ênfase em Ciências Jurídicas e compatível com Direito, Ciências Contábeis e Administração (pública), oferecido pela LADO International Institute, em Washington/DC, nos Estados Unidos. Alunos e ex-alunos dos devidos cursos do IPA podem se inscrever enviando e-mail com ficha cadastral preenchida para . As vagas são limitadas.

Sobre o intercâmbio

Serão oferecidos cursos de duas ou quatro semanas, com início marcado para o dia 01 de julho de 2019, estruturados com atividades teóricas, seminários e workshops com temas relacionados a área. Os alunos participarão do programa regular da LADO (ESL – English as a Second Language), a fim de trabalhar vocabulário, gramática e todo conteúdo de General English para aprender, praticar e aprimorar o idioma.

Os alunos aprenderão a respeito de diversos temas, como organização do Poder Judiciário estadunidense, e regramentos do Direito Civil, Penal e Internacional. A ideia central da missão é possibilitar o aprimoramento em inglês, com ênfase em Ciências Jurídicas e compatível com Direito, Ciências Contábeis e Administração. Antes de iniciar o programa o aluno será submetido a teste de nivelamento, a fim de inseri-lo numa das dez classes regulares, de acordo com seu conhecimento do idioma.

Mais informações

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais pelo e-mail .

Confira o edital completo e baixe a ficha cadastral.