Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Missão Internacional em Negócios Globais: participe de programa de curta duração na China

por alysson.feitosa — última modificação 23/10/2018 13h13
Educação Metodista oferece oportunidade em parceria com instituições dos Estados Unidos, China e Bélgica

Com foco na prática de negócios internacionais, a Assessoria de Relações Internacionais convida alunos da Educação Metodista para participarem do Short Term Program with International Mission in Global Business, que será realizado em 2019 na China.

Promovido em parceria entre Universidade Metodista de São Paulo, Universidade Metodista de Piracicaba, Washburn University (EUA), PXL University College (Bélgica) e Wuhan University of Science and Technology (China), o programa contará com palestras on-line nos meses de março e abril e a missão de estudos no país asiático, realizada entre 13 e 29 de maio.

Alunos das graduações em Administração, Publicidade e Propaganda e Engenharia de Produção e poderão se inscrever até 14 de novembro, entrando em contato pelo e-mail ari@metodista.br. No dia 20 do mesmo mês haverá uma reunião de orientação para os participantes.

Durante o programa, os alunos dos quatro países irão desenvolver um projeto prático com equipes multiculturais, atividade com a proposta de gerar uma visão das diferenças e similaridades entre os estudantes e área de negócios nos três continentes.

Acesse o edital (em inglês) e saiba mais sobre metodologia, valores e cronograma de atividades do programa.

Faça download a ficha de inscrição.

registrado em: ,