Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Rede Metodista de Educação promove I Viagem Internacional para profissionais e interessados(as) na área de Educação

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h20
Inscrições para participar vão até 13 de abril

A Rede Metodista de Educação realiza a I Viagem Internacional para profissionais e interessados(as) na área de Educação, pela Universidade Metodista de Piracicaba.

O destino é o Emory College, em Atlanta. A viagem acontece de 8 a 20 de outubro, e conta com palestra de professores(as) do Emory, visitas a escolas e visitas culturais.

Para participar do programa, as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de abril, por meio do preenchimento do formulário  e pagamento do boleto da taxa de inscrição. Ambos podem ser retirados na Assessoria Internacional - internacional@unimep.br. Telefone:(19)3124.1528 -  ou enviados por e-mail.

Para conferir a programação completa da viagem, clique aqui.

Colaboração: Paula Barcellos