Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Rede Metodista promove curso de espanhol na Argentina

Rede Metodista promove curso de espanhol na Argentina

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h20
O programa de estudo acontece entre os dias 2 e 27 de julho e é aberto a toda Rede Metodista do Brasil

A Rede Metodista de Educação, em parceria com a Universidad del Centro Educativo Latinoamericano (UCEL), realiza o curso de espanhol em Rosário, na Argentina, oferecido para toda a Rede Metodista do Brasil.

O curso tem a duração de quatro semanas e acontece no período de 2 e 27 de julho. Além das aulas, o pacote também conta com atividades programadas como cinema, aulas de tango, visita ao museu e etc.

Para mais informações, clique aqui , ou pelo e-mail liziane.normann@metodistadosul.edu.br.

Colaboração: Paula Barcellos