Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Rede Metodista promove intercâmbio no Canadá

Rede Metodista promove intercâmbio no Canadá

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h20
O programa acontece entre os dias 6 de julho e 3 de agosto. Inscrições vão até 15 de maio

A Rede Metodista de Educação do Sul promove, através da Cornerstone Academic College, entre os dias 6 de julho a 3 de agosto, um programa de intercâmbio em Toronto, no Canadá. O pacote inclui quatro semanas de aula de inglês intensivo, totalizando 28 horas semanais, material didático, taxa de acomodação, translado de chegada e saída no aeroporto, viagem à Niagara Falls, acomodação, seguro saúde e visita à Universidade de Toronto, Assembleia Legislativa de Ontário e Prefeitura de Toronto. As aulas de inglês ficam a cargo da Cornerstone Academic College, uma escola especializada no ensino de Inglês como segunda língua, de alto padrão acadêmico.

O programa é aberto a todos(as) os(as) estudantes, professores(as) e colaboradores(as) da Rede Metodista de Educação. As inscrições para participar do programa vão até 15 de maio. Mais informações pelo e-mail liziane.normann@metodistadosul.edu.br.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Colaboração: Paula Barcellos