Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / "Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

"Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

por Roberta Parizotto última modificação 25/04/2022 17h19
"Segurança alimentar" é tema de próximo encontro do Seminário Global Perspectives

Para tratar do tema "Segurança alimentar", o quarto encontro do Seminário da série Global Perspectives traz Leticia Borges, professora, pesquisadora e diretora de Relações Internacionais da Universidad del Centro Latino Americano – Universidade Metodista na Argentina.

A palestra será realizada no dia 27 de abril (quarta-feira), às 19h30, e ministrada em inglês, sem tradução.

Para participar, basta acessar o link da plataforma Zoom: https://centenary-edu.zoom.us/j/88530875162

 

Sobre o Global Perspectives

A proposta dos seminários Global Perspectives é trazer aos alunos subsídios para compreensão de diversos fenômenos da atualidade em termos internacionais e globais, especialmente em temas que têm natureza oriunda dos processos de globalização. As reuniões também se dedicam a abordar temas locais, porém com perspectiva de especialistas das diversas regiões do mundo. Para saber mais clique aqui.

 

Sobre Leticia BorgesLeticia Borges.png

Doutora em Direito pela Universidade Paris 1, Panthéon-Sorbonne, França, mestra em Direito Alimentar e Agrícola pela mesma instituição e também pela Universidade de Nantes, França. Professora, pesquisadora e diretora de Relações Internacionais da Universidade do Centro Latino-Americano, Universidade Metodista na Argentina.

registrado em: