Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Vagas abertas para intercâmbio em Toronto

Vagas abertas para intercâmbio em Toronto

por Centro Universitário Metodista IPA — última modificação 18/05/2016 16h21
Período do intercâmbio ocorrerá de 11 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014

A Cornerstone Academic College está com vagas abertas para intercâmbio em Toronto, Canadá. O pacote de inverno é oferecido para alunos(as) da Rede Metodista de Educação, nele está incluso quatro semanas de inglês intensivo, viagem à Niagara Falls, visita à CN Tower, à Universidade de Toronto, Assembléia Legislativa de Ontário, Prefeitura de Toronto, entre outros. O período do intercâmbio ocorrerá de 11 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014.

Para conferir o pacote completo, clique aqui.

Mais informações, pelo e-mail da Assessoria de Assuntos Internacionais: assuntos.internacionais@metodistadosul.edu.br ou pelo telefone: (51) 3316.1322

Cornerstone Academic College

É uma escola especializada no ensino de inglês como segunda língua, de alto padrão acadêmico. Os(As) alunos(as) aprendem o idioma para a vida diária e também para o ambiente de trabalho, mesmo que estejam no nível iniciante.

Pumaira Coronel