Você está aqui: Página Inicial / Café com a Reitora inicia com sucesso

Café com a Reitora inicia com sucesso

por Caroline última modificação 11/04/2017 15h34
   Uma das grandes novidades desse ano na instituição é o Café com a Reitora, o qual objetiva promover o encontro, em cada edição, com representantes de um dos cursos de graduação da instituição. A Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes,reitora do Centro Universitário Metodista – IPA, já recebeu  os representantes dos Cursos de Direito, Enfermagem, Administração e Jornalismo para um bate-papo.
   O evento tem o intuito de promover e incentivar o diálogo entre os/as discentes e a Reitoria, sobre assuntos das mais diversas ordens institucionais.
   Participam da reunião, além da Reitora e dos/das alunos/as indicados/as pelas turmas de todos os semestres dos cursos, o/a coordenador/a do respectivo curso e a Profa. Luciana Dorneles, pelo NDDF - Núcleo Discente, Docente e de Funcionários/as.
   Os alunos estão muito entusiasmados e satisfeitos com a iniciativa. Para a estudante do Curso de Direito, Ana Carolina Pacheco de Lima, a atividade é fundamental e deve ter próximas edições. “Acho o encontro muito importante e deve continuar, pois é uma forma da Instituição ouvir os alunos e as necessidades que estão enxergando, as coisas que para nós são importantes e que nem sempre os professores percebem. Nos proporciona um contato direto com a reitora e com a Coordenadora”, finaliza a estudante do 5º semestre.
   As próximas edições ocorrerão no dia 11/04 - curso de Publicidade e Propaganda, dia 12/04 - curso de Ciências Contábeis, dia 19/04 - Fisioterapia, dia 20/04 - Educação Física, dia 27/04 - Biomedicina, dia 28/04 - Serviço Social, na sala A-003 da Unidade Central (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80), às 16h30.

Café com a Reitora