Você está aqui: Página Inicial / Celebração “Coração Aquecido” ocorrerá nesta terça-feira (24/05)

Celebração “Coração Aquecido” ocorrerá nesta terça-feira (24/05)

por Caroline última modificação 24/05/2016 11h36
Celebração “Coração Aquecido” ocorrerá nesta terça-feira (24/05)

Nesta terça-feira, 24 de maio, ocorrerá a Celebração “Coração Aquecido”, que comemora mundialmente o aniversário do Metodismo, marcado pela experiência de fé do Reverendo João Wesley ocorrida em 24 de maio de 1738, em Londres. Para celebrar esta data, será realizado um evento que terá início às 17h no Auditório Oscar Machado (rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80. Bairro Rio Branco).

A Celebração do Coração Aquecido é realizada em todas as Instituições Metodistas no mundo, pois é a comemoração do aniversário do metodismo mundial. Aqui no IPA, haverá a junção da Celebração com a Campanha da Doação de Sangue (apoiado pelo Colegiado da Saúde) e do Agasalho (apoio do DCE). O Reverendo Roberval Trindade, Coordenador da Pastoral Escolar e Universitária destaca a importância do evento para o metodismo “a finalidade de dar um tom social e humano nesta festa. Com isto, manifestamos que a Igreja Metodista e todas as suas instituições tem um grande valor e uma importante missão social.

Abaixo, segue a programação da Celebração do Coração Solidário:

PROGRAMAÇÃO 2016 IPA

CORAÇÃO AQUECIDO / DOAÇÃO DE SANGUE

• Dia 13.05.2016 -  Grupo de professores e pastoral visitaram o hemocentro do Hospital de Clinicas e fazem doação de sangue às 10h.
  • Dia 13.05.2016 –  Inicio da Campanha do Agasalho juntamente com o DCE/IPA
  • Dia 21.05.2016 –  Realização do Trote Legal/Solidário (Calouros do IPA)

Horário da 10h até às 16h  - Local: Ginásio Prédio H

Várias atividades com os calouros

• Dia 23.05.2016 –  Às 18h até 19h Apresentação do Grupo de flautas do IPA

Entrega de folhetos sobre o “Coração Aquecido”

Mensagem da Pastoral  - Praça de Alimentação IPA

• Dia 24.05.2016 –  Às 17h no auditório Oscar Machado apresentação do Coral da UAM “Universidade do Adulto Maior;                                         Palavra da Reitoria, Pastoral e Colegiado da Saúde IPA.  Às 18h Palestra sobre a Doação de Sangue;                                                                                                                                                                                                         Entrega de fôlder na praça de alimentação IPA às 18h30min;                                                                                                                                 Às 20h20min Musical cristão no intervalo das aulas noturno Prédio C IPA;