Você está aqui: Página Inicial / Centro Universitário Metodista IPA faz vestibular tradicional em 8 de dezembro para cursos presenciais

Centro Universitário Metodista IPA faz vestibular tradicional em 8 de dezembro para cursos presenciais

por Admin última modificação 18/11/2019 11h04
A instituição oferece isenção de taxa de inscrição para a realização da prova

O vestibular tradicional do Centro Universitário Metodista IPA acontecerá dia 8 de dezembro, um domingo, das 9h às 13h, com mais de 20 opções de cursos presenciais. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site, porém as vagas são limitadas.

Haverá programação especial para os pais que quiserem conhecer o IPA, com café da manhã, tour pelo campus, tira-dúvidas sobre carreiras e bolsas de estudo.

O Centro Universitário Metodista IPA recebeu neste ano 44 estrelas no Guia Estadão e teve boas colocações no Ranking Universitário Folha dentro do Estado do Rio Grande do Sul, nos cursos de Biomedicina e Turismo e, em 2018, teve nota 4 no Enade, Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, nos cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Design de Interiores.

Vestibular 2020 Centro Universitário Metodista IPA

Cursos presenciais


Vestibular tradicional: 8 de dezembro, das 9h às 13h

Local da prova: Centro Universitário Metodista IPA - Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80 CEP 90420-060 – Bairro Rio Branco - Prédio A – Porto Alegre/RS

Inscrição: até 05 de dezembro, pelo site https://vestibularipa.com.br/

Valor da inscrição: gratuita

Vagas limitadas

Divulgação do resultado: 10/12/2019, a partir das 18h, pelo site: http://ipametodista.edu.br/

Para mais informações a respeito da prova tradicional, acesse: http://ipametodista.edu.br/ipa-edital-1s2020.pdf