Você está aqui: Página Inicial / CIEE realiza Campanha de Divulgação de Estágios no IPA

CIEE realiza Campanha de Divulgação de Estágios no IPA

por Caroline última modificação 23/03/2017 16h06
   O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em parceria com o Centro Universitário Metodista – IPA, realizou uma campanha de divulgação de vagas de estágio, nesta segunda-feira. A atividade ocorreu no dia 13 de março, das 18h às 19h, na entrada do Prédio C da Unidade Central do IPA.
   Durante a campanha, acadêmicos/as dos cursos do IPA realizaram o cadastro e a busca por vagas de estágio. “Eu acredito que é importante que a instituição crie meios de ajudar o estudante a se incluir no mercado de trabalho porque, no curso, nós normalmente aprendemos a teoria e não nos apegamos à realidade e a prática da área em que pretendemos atuar, o mercado de trabalho. Os estudantes buscam esse conhecimento e estão atrás de estágio, e, na época em que vivemos, com poucas oportunidades de emprego, essa aproximação de agentes integradores no campus demonstra que a instituição se preocupa com o ingresso do estudante na sua área”, comenta a estudante de Jornalismo, Bianca Bueno.
   No segundo semestre de 2017, ocorrerá a 2ª Feira de Oportunidades, evento organizado pelo Setor de Estágios, em parceria com alguns cursos, ocasião em que diversas agências de estágios conveniadas ao Centro Universitário promoverão a apresentação de suas atividades em vista da divulgação de vagas aos discentes.

CIEE realiza Campanha de Divulgação de Estágios no IPA