Você está aqui: Página Inicial / CIEE realiza campanha de divulgação de vagas de estágio no IPA na próxima segunda-feira (13/03)

por ana.stahler — última modificação 09/03/2017 11h43
Evento acontece das 18h às 19h na entrada do Prédio C da Unidade Central do IPA
      O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em parceria com o Centro Universitário Metodista – IPA, realizará uma campanha de divulgação de vagas de estágio, no próximo dia 13 de março, segunda-feira.
    “Esse tipo de campanha, principalmente no início do semestre letivo, quando a procura por novas oportunidades é maior, é de extrema importância para os estudantes e para a Instituição de Ensino. Trata-se de uma parceria que o IPA mantém com as agências de estágio, como é o caso do CIEE, que visa facilitar o contato dos nossos estudantes com o mercado de trabalho”, comenta a responsável pelo Setor de Estágios e Monitorias do IPA, Juliana Flores.
    A campanha ocorrerá das 18h às 19h, na entrada do Prédio C da Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).