Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Notícias / Alunos de Ciências Biológicas visitam Reserva Biológica Lami José Lutzenberger

por raissa.ferreira última modificação 13/11/2018 11h58
Alunos de Ciências Biológicas visitam Reserva Biológica Lami José Lutzenberger

Os estudantes do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista - IPA realizaram, no dia 19 de outubro de 2018, uma saída de campo à Reserva Biológica do Lami José Lutzenberger da Prefeitura de Porto Alegre.

"As saídas de campo realizadas semestralmente pelo curso de Ciências Biológicas são fundamentais para aprofundar o conhecimento do aluno no campo, onde a presença de professores da instituição e técnicos qualificados fortalecem a capacitação dos futuros Biólogos", explica o professor Alexandre Silva de Mello, coordenador da graduação.

Nessa saída, os discentes foram acompanhados pelas professoras Drª Valesca Veiga Casali e Drª Paula Cilene Pereira dos Santos, e pela bióloga Maria Carmen Bastos, gerente da unidade de conservação.

Confira fotos da visita:

registrado em: ,