Você está aqui: Página Inicial / Clínicas Integradas promovem formação com o tema “Atualização em Detecção Precoce de Risco de Autismo em Bebês”

por Caroline última modificação 12/08/2016 11h39

As Clínicas Integradas do IPA promove uma formação para alunos e professores, com o tema “Atualização em Detecção Precoce de Risco de Autismo em Bebês”. A atividade será dividida em dois módulos. O Módulo I será realizado no dia 29 de agosto e o Módulo II no dia 26 de setembro, sempre das 16h às 18h30.

“A importância se dá pelo compromisso da Instituição com o aperfeiçoamento dos professores e estudantes que atuam diretamente com atendimento de pacientes nas Clínicas Integradas",  comenta a Coordenadora das Clínicas Integradas, Profa. Dra. Laura Vicedo Jacociunas.

O evento ocorrerá no Auditório da Biblioteca - Prédio B da Unidade Central ( Rua Joaquim Pedro Salgado nº80), e a atividade será ministrada pela coordenadora do curso de Fonoaudiologia Ms. Fga. Carla Graña. A formação tem o apoio da Pastoral Universitária do IPA, o Projeto PREAUT do curso de Fonoaudiologia  e o Projeto Fisioterapia Neurofuncional, para inscrição é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.