Você está aqui: Página Inicial / Clínicas Integradas promovem I Round Clínico de 2017

Clínicas Integradas promovem I Round Clínico de 2017

por Caroline última modificação 03/04/2017 13h44
Clínicas Integradas promovem I Round Clínico de 2017
    Npróximo dia 3 de abril, às 17h30min, acontece Round Clínico das Clínicas Integradas, com o tema “Além da terapia: vivências de integração social”. “Este tema foi escolhido para incentivar os alunos a acolher o paciente. Conseguir transpor que muito além da terapia / consultas, a integração social e a troca de experiências e vivências é algo muito importante. Na ocasião serão relatadas algumas atividades integrativas que foram realizadas no ano passado, e que fazem com que os pacientes se sintam acolhidos, dando ‘leveza’ ao tratamento”, destaca a coordenadora das Clínicas Integradas do Centro Universitário Metodista – IPA, Profª Drª Laura Vicedo Jacociunas.
   A palestra será ministrada pela Profª Ma. Elenice Bissigo Boggio, pela fisioterapeuta Jessica Pereira e pela assistente social Raquel Nunes Machado, na Sala B106 da Unidade Central do IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80). A atividade vale horas complementares.