Você está aqui: Página Inicial / Comitê de Ética do IPA realiza debate sobre a resolução 510/16

Comitê de Ética do IPA realiza debate sobre a resolução 510/16

por Caroline última modificação 25/11/2016 18h25
Comitê de Ética do IPA realiza debate sobre a resolução 510/16
   O Comitê de Ética em Pesquisa do Centro Universitário Metodista – IPA realizou, nesta sexta-feira (25/11), um debate sobre a resolução 510/16, que trata das diretrizes éticas para pesquisas em Ciências Humanas e Sociais.
   Para iniciar a abertura do evento o Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisa do IPA, Marcello Ávila Mascarenhas, fez a abertura e convidou o representante da Reitoria, Prof David Leal, para fazer uso da palavra.
   Logo após, a coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre, Maria Mercedes Bendati, explicou a resolução 510/16. “O intuito do CEP é fazer com que a ética em pesquisa faça parte da vida dos estudantes”, comenta Maria Bendati.
   Ocorreu também um momento para perguntas. Para encerrar, houve um momento de confraternização entre os participantes do evento.
   Para ter acesso as fotos, clique aqui.