Você está aqui: Página Inicial / COMUNICADO - Atualização Coletiva de Usufruto da Bolsa PROUNI 2017-1

COMUNICADO - Atualização Coletiva de Usufruto da Bolsa PROUNI 2017-1

por Caroline última modificação 12/05/2017 13h26

O Centro Universitário Metodista, do IPA, informa a todos (as) os (as) bolsistas do PROUNI que o Termo de Atualização Coletivo de Usufruto da bolsa PROUNI 2017-1 estará a disposição para assinatura e recebimento do Protocolo na Central de Atendimento Integrado, na unidade IPA e na unidade Dc Navegantes a partir do dia 01/06/2017.

Lembramos que apenas os (as) bolsistas que tiveram concessão da bolsa Prouni em 2017-1, não precisam assinar o referido Termo.

Os (As) bolsistas do PROUNI que tiveram Atualização de Usufruto da Bolsa com Reconsideração de Encerramento, terão à disposição seus devidos Termos Individuais a serem assinado e retirado uma das vias, também na mesma Central de Atendimento Integrado até o prazo informado.

Salientamos a importância de verificar se estão atualizados os dados de contatos registrados em nosso sistema, tais como: e-mail, telefone e endereço, que deve ser realizado na Central de Atendimento Integrado. Para atualização do endereço é necessário apresentar alguma conta (luz, água, telefone, etc) no nome do estudante.

Coordenação do Prouni na IES

Centro Universitário Metodista, do IPA.