Você está aqui: Página Inicial / Curso de Ciências Contábeis do IPA promoveu mais uma edição do projeto Contabilidade em Foco

por Caroline última modificação 29/09/2016 16h17

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu mais uma edição do “Contabilidade em Foco”. O projeto abordou, nesta edição, o Terceiro Setor, ministrado pelo Coordenador da Comissão de estudos do Terceiro Setor do CRC-RS, empresário da área de Contábeis, Integrante da Comissão de Negociações do SINEPE – RS, Roberto Medeiros. Após a palestra Roberto promoveu um debate com os alunos.

O projeto Contabilidade em Foco tem por objetivo apresentar as diversas possibilidades de atuação dos profissionais da área contábil, atendendo a necessidade dos alunos de conhecer melhor cada área de atuação do profissional de contabilidade, tento em vista a diversidade e possibilidades de atuação.

Para ter acesso as fotos, clique aqui.