Você está aqui: Página Inicial / Coordenadora de Graduação do IPA participa de 4º Congresso Internacional em Saúde

Professora discutirá Engenharia de Fatores Humanos na Assistência ao Paciente Hospitalizado
   A Coordenadora de Graduação do Centro Universitário Metodista – IPA, Profa. Dra. Patrícia Treviso, participou do IV Congresso Internacional em Saúde na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Uninjuí. O tema do evento foi "Inovação em Saúde. Perspectivas, tendências e desafios".
   O evento teve como intuito oportunizar um espaço de discussão sobre inovação em saúde. Patrícia palestrou sobre a Engenharia de Fatores Humanos na Assistência ao Paciente Hospitalizado.
    O 4º Congresso ocorreu entre os dias 16 a 19 de maio e contou com uma programação que envolveu professores e estudantes em discussões com profissionais de renome nacional e internacional. Foram realizadas 40h de palestras, mesas-redondas, minicursos e experiências relativas à prática e pesquisa.
registrado em: