Você está aqui: Página Inicial / Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do IPA participará de II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro

por Caroline última modificação 27/03/2017 14h43
    O Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil – IBDP está organizando o II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro, cujo tema central é “Inovações do Novo Código de Processo Civil”. O Congresso terá por objetivo viabilizar a criação de um ambiente técnico-científico com mulheres palestrantes e debatedoras de modo a dar maior visibilidade às mulheres no cenário processual brasileiro, contando com mesas de debates e premiação para o melhor trabalho acadêmico feminino.
    A Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica e docente das disciplinas de Processo Civil do Centro Universitário Metodista - IPA, professora Dra. Gisele Mazzoni Welsch, representará a Instituição, com uma palestra sobre Inovações e controvérsias nas disciplinas dos horários advocatícios do CPC/15.
    “O Congresso tem importância porque visa à discussão dos principais pontos do CPC/15 depois de um ano de sua entrada em vigor, debatendo as questões mais polêmicas de incidência prática, trazendo grande contribuição para a comunidade acadêmica e jurídica  em geral. O evento também tem o objetivo de destacar e enaltecer o papel das mulheres na atividade acadêmica e na sistematização do Processo Civil Brasileiro”, comenta a Professora Gisele Welsch.
    O Congresso será realizado nos dias 27 e 28 de abril, na Faculdade de Direito da UFRGS (Av. João Pessoa, nº 80). Para fazer a inscrição, clique aqui.