Você está aqui: Página Inicial / Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do IPA participou do II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro

Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do IPA participou do II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro

por Caroline última modificação 06/05/2017 10h40
Evento discutiu principais pontos do CPC/15
Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica do IPA participou do II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro
   A Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, e docente das disciplinas de Processo Civil do Centro Universitário Metodista - IPA, Profa. Dra. Gisele Mazzoni Welsch, participou do II Congresso de Mulheres no Processo Civil Brasileiro, cujo tema central foi “Inovações do Novo Código de Processo Civil”.
   O Congresso visou à discussão dos principais pontos do CPC/15 depois de um ano de sua entrada em vigor, além de debater questões polêmicas de incidência prática e destacar e enaltecer o papel das mulheres na atividade acadêmica e na sistematização do Processo Civil Brasileiro. “O evento foi muito proveitoso, com a presença e participação de importantes nomes do Processo Civil Brasileiro, destacando e debatendo importantes pontos do CPC/15”, ressalta a professora Gisele Mazzoni Welsch.
   Durante a palestra, a professora tratou as inovações e controvérsias da disciplina dos honorários advocatícios no CPC/15, bem como a importância da formação de nova cultura processual civil a partir de práticas profissionais. A realização do Congresso foi do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil – IBDP. As atividades foram realizadas nos dias 27 e 28 de abril, na Faculdade de Direito da UFRGS (Av. João Pessoa, nº 80).

 

registrado em: