Você está aqui: Página Inicial / Processo seletivo de novos representantes discentes e técnico-administrativos da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

por aline.tyska última modificação 09/07/2019 12h13

A Coordenadoria de Avaliação Institucional divulga abaixo os candidatos inscritos para participar do processo eletivo de novos representantes discentes e técnico-administrativos da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Representante Discente:

- Gabriela Sotoriva Flores (Psicologia)

- Leonardo Fontoura (Fisioterapia)

- Ygor da Silva Fajardo (Educação Física)

Representante Técnico-Administrativo:

- Claiton Prinzo Borges (CAC)

- Jéssica Vieira de Souza (CAI)

- Israel Mendes (Estágios)

A eleição para os representantes a CPA ocorrerá no dia 11 de julho para os discentes, mediante célula de votação impressa que coletada e armazenada em urna própria nas dependências do Prédio C da Unidade Central do Centro Universitário no horário de aulas nos turnos da manhã, tarde e noite.

No dia 12 de julho de 2019, ocorrerá a eleição para técnico(a)-administrativos(as), mediante célula de votação impressa que será coletada e armazenada em urna própria na recepção do Refeitório do Colégio Americano, em horário que o almoço e jantar são servidos.

No dia 15 de julho de 2019 será realizada a apuração dos votos registrados e a divulgação dos resultados no site da Instituição.

Os(as) novos representantes do corpo discente e técnico-administrativo da Comissão Própria de Avaliação terão seus nomes homologados pelo Conselho Universitário (CONSUN) do Centro Universitário Metodista – IPA.

registrado em: ,