Você está aqui: Página Inicial / Curso de Arquitetura e Urbanismo do IPA promove Semana Acadêmica

Curso de Arquitetura e Urbanismo do IPA promove Semana Acadêmica

por Caroline última modificação 05/10/2016 17h34
Curso de Arquitetura e Urbanismo do IPA promove Semana Acadêmica

O Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Metodista – IPA realiza, entre os dias 3 e 7 de outubro, a Semana Acadêmica. As atividades da Semana Acadêmica estão sendo promovidas e organizadas pelos estudantes do Curso, através do Centro Acadêmico.

“Os alunos do curso, através do Centro Acadêmico, organizaram palestras de temas que se mostram relevantes à formação profissional, convidando palestrante de diversas áreas de atuação. As oficinas de computação gráfica serão ministradas pelos próprios alunos do curso, como maneira de compartilhar informações conhecimentos com os colegas”, comenta o Coordenador  do Curso de Arquitetura e Urbanismo e Presidente do Colegiado Ampliado das Engenharias, Tecnologias e Artes, Prof. Me. Rinaldo Ferreira Barbosa.