Você está aqui: Página Inicial / Curso de Ciências Biológicas promove 2ª edição do Ciência In Loco

Curso de Ciências Biológicas promove 2ª edição do Ciência In Loco

por Caroline última modificação 20/04/2017 14h41
Evento é oportunidade de estudantes se aproximarem da área de atuação
Curso de Ciências Biológicas promove 2ª edição do Ciência In Loco
   O Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista – IPA realizará, no dia 26 de abril, o Ciência In Loco.
   Essa é uma oportunidade de aproximação dos estudantes com a área de atuação. “O evento acontece na última quarta-feira de cada mês, em que é realizada uma palestra com momentos de troca de experiências e conversas acerca de temas importantes para a área. A primeira edição de 2017, realizada em 29 de março, abordou a genética nos erros inatos do metabolismo, e contou com a Participação da Fernanda dos Santos Pereira, que é bióloga do centro de pesquisa experimental do HCPA. Na edição de abril, vamos inovar, trazendo o relato de um aluno do curso de Turismo e de alunas do curso de Ciências Biológicas que ano passado viajaram para Bonito, assim poderão compartilhar a experiência vivida com outros alunos do curso”, comentou a Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, Laura Jacociunas.