Você está aqui: Página Inicial / Curso de Ciências Contábeis do IPA promove “Contabilidade em Foco”

Curso de Ciências Contábeis do IPA promove “Contabilidade em Foco”

por Caroline última modificação 27/09/2016 16h41
Curso de Ciências Contábeis do IPA promove “Contabilidade em Foco”

O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA em parceria com o Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis (CACC), promove mais uma edição do “Contabilidade em Foco”.

O projeto que tem como tema desta edição o  "Terceiro Setor", tem por objetivo apresentar as diversas possibilidades de atuação dos profissionais da área contábil, atendendo a necessidade dos alunos de conhecer melhor cada área de atuação do profissional de contabilidade, tento em vista a diversidade e possibilidades de atuação.

O evento ocorre no dia 27 de setembro na Unidade Central IPA, das 18h às 19h na sala C103.