Você está aqui: Página Inicial / Curso de Direito promove Aula Magna em duas edições

Curso de Direito promove Aula Magna em duas edições

por ana.stahler — última modificação 23/03/2017 10h49
Curso de Direito promove Aula Magna em duas edições

O Curso de Direito do Centro Universitário Metodista – IPA realizará sua Aula Magna em duas oportunidades, visando possibilitar ampla participação dos discentes dos dois turnosnos próximos dias 27, à noite, a partir das 19h, e, no dia 28 de março, às 9h. O evento ocorrerá no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
 “Os limites do Estado de Direito em tempos de hipervigilância e o combate ao terror e ao crime organizado” e “O que o Direito pode fazer pela sociedade?” serão as temáticas abordadas pelo Prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet e pelo Prof. Dr. Adalberto Pasqualotto, respectivamente.
“Os acadêmicos de Direito do IPA terão a oportunidade de assistir a aula magna de duas grandes referências do Direito, o prof. Dr. Ingo Wolfgang Sarlet e o prof. Dr. Adalberto Pasqualotto, falando sobre temas da mais alta relevância para a atualidade. Essa atividade tem como ponto de partida demonstrar o papel do Direito no mundo atual, em toda sua complexidade, a fim de convidar os acadêmicos para momentos importantes de reflexão, assim como incentivá-los em sua formação profissional com novas ideias que serão trazidas pelos dois professores”, destaca a Coordenadora do Curso de Direito, Profa. Me. Patrícia Outeiral de Oliveira.
A Aula Magna é aberta ao público, gratuita e vale horas complementares para quem não estiver matriculado nas disciplinas que ocorrem no mesmo horário.