Você está aqui: Página Inicial / Curso de Educação Física do IPA celebra 45 anos

Curso de Educação Física do IPA celebra 45 anos

por Caroline última modificação 24/08/2016 11h09
Curso de Educação Física do IPA celebra  45 anos

Em 2016, o Curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista – IPA completa 45 anos. Desde 1971 o curso destaca-se formando excelentes profissionais. Egressos destacam-se em escolas, clubes, hospitais, academias , garantindo uma posição de destaque no cenário da saúde e da educação de Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Em comemoração aos 45 anos do Curso, será realizado, nesta sexta-feira (26/08), na Praça de Alimentação da Unidade Central, uma atividade  comemorativa.

As festividades não param por aí. Ocorrerá, no dia 27 de agosto, o Sábado Recreativo. Na ocasião, ocorrerão oficinas gratuitas oferecidas pelo Curso de Educação Física e pelo Colegiado da Saúde. O evento começa às 9h e irá até às 12h. Os estudantes que quiserem participar do Salchipão deverão realizar a compra antecipada do ticket (valor de R$ 3,00) no Bar 5 da Praça de Alimentação. A atividade faz parte da Semana Acadêmica do Colegiado da Saúde.