Você está aqui: Página Inicial / Curso de Educação Física promove Festival de Ritmo e Dança

Curso de Educação Física promove Festival de Ritmo e Dança

por Caroline última modificação 03/11/2016 18h29
Curso de Educação Física promove Festival de Ritmo e Dança

O Curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista – IPA realizará, no dia 10 de novembro, o Festival de de Ritmo e Dança. O evento terá como tema a "Dança, Arte em Evolução!".

O festival está em sua 11ª edição e tem como objetivo de fomentar a arte da dança na comunidade acadêmica, proporcionando um espaço de fruição através da arte da dança.

Durante a noite serão apresentados diferentes estilos de dança. Crianças, adultos e idosos, além dos(as) alunos(as) do curso Educação Física, participarão das atividades.

O evento acontece no Auditório Elizabeth Lee, unidade Central do IPA (Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80) às 19h, com entrada franca.