Você está aqui: Página Inicial / Curso de Enfermagem promove evento sobre Saúde Mental Coletiva: saberes e práticas inovadoras

por Caroline última modificação 15/05/2017 15h25

No dia 10 de maio, o Curso de Bacharelado em Enfermagem, do Centro Universitário Metodista - IPA, realizou o evento sobre Saúde Mental Coletiva: saberes e práticas inovadoras, alusiva a Semana da Enfermagem. O Grupo Evolurindo iniciou com a palestra-show “Cuidando de quem cuida: sutilezas da amorosidade e intenção”. No evento foram abordadas questões da Saúde Mental, como pluralidades, potencialidades, desafios, residência integrada em saúde, gestão, suicídio, doação e afeto como qualidade de vida, mandala como ferramenta de valorização da vida.

A atividade de encerramento  foi realizada o Sarau Cultural – “Poemas ao vento, andarilhos musicais: a loucura e a cidade” e apresentação musical dos graduandos do Curso de Música, do Centro Universitário Metodista - IPA. O evento teve a participação de 150 pessoas entre acadêmicos, docentes e público externo.

Semana da Enfermagem 2017