Você está aqui: Página Inicial / Curso de Fisioterapia promove II Jornada de Gerontologia

Curso de Fisioterapia promove II Jornada de Gerontologia

por Caroline última modificação 24/05/2017 12h51
Evento discutirá saúde e vida do idoso no século XXI
Curso de Fisioterapia promove II Jornada de Gerontologia
   O Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, entre os dias 2 de 3 de junho, a II Jornada de Gerontologia. As atividades são organizadas pelos professores Cristiane Gessinger, Elenice Boggio e Andrea Moreira, além de uma comissão de alunos do curso.
   “O tema se justifica pelo envelhecimento populacional que o nosso país está atravessando já há algumas décadas e que irá se acentuar nos próximos anos. Com o envelhecimento, há mais demanda por serviços de saúde para essa faixa da população. A temática da jornada é o idoso do século XXI”, ressalta a organizadora do evento, Profa. Elenice.
   O evento é aberto aos profissionais e estudantes da área da saúde e tem um investimento de R$ 10,00. As inscrições podem ser feitas no evento ou pela internet. Para se inscrever, clique aqui.
    Para conferir a programação, clique aqui.