Você está aqui: Página Inicial / Curso de Fonoaudiologia promove Semana Acadêmica

Curso de Fonoaudiologia promove Semana Acadêmica

por Caroline última modificação 18/05/2017 15h30
Atividades ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de maio
Curso de Fonoaudiologia promove Semana Acadêmica
   O Curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista – IPA realizará, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a sua Semana Acadêmica. Entre as atividades estão previstas quatro palestras sobre: O uso do BAHA para tratamento de deficiências auditivas, a atuação Fonoaudiológica em UTI neonatal, a comunicação do paciente laringectomizado total e a eletroestimulação em fonoaudiologia. Serão realizadas no dia 24, duas oficinas sobre Consciência Fonológica e Reabilitação Vestibular.
   “As atividades são de extrema extrema importância para atualização do Fonoaudiólogo e aluno, com temas de várias áreas da Fonoaudiologia”, comenta a Professora Karine.
   O evento é aberto ao público externo e gratuito. As inscrições poderão ser realizadas no dia 22 de maio, das 19h às 19h30.